Veículos

Ipem vai fiscalizar serviço de táxis em Umuarama

Fiscais do Ipem vão conferir normas em vigor

A Sestram (Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana), que também tem a atribuição de regular e inspecionar a atividade do transporte de passageiros por táxi em Umuarama, realiza mais um importante trabalho junto aos taxistas. O Ipem (Instituto de Pesos e Medidas) enviará uma equipe à cidade para inspecionar e fiscalizar os taxímetros instalados nos veículos já cadastrados na Prefeitura.

O trabalho será realizado na Avenida Frei Orlando Busato – anteriormente chamada de Avenida Malta, que fica entre o bairro Patrimônio Umuarama e a Estrada Bonfim –, nos dias 16 e 17 (terça e quarta-feira), nos períodos da manhã e tarde, conforme foram feitos os agendamentos diretamente no Ipem.

A inspeção será realizada na Avenida Malta.

Os taxistas providenciaram as adaptações necessárias estabelecidas no Decreto 153/2022, que o prefeito Hermes Pimentel baixou há pouco mais de um mês, estabelecendo a tabela de valores de tarifas que devem ser praticados em toda a cidade.

O processo de inspeção será acompanhado pela Sestram como forma de oferecer mais segurança aos usuários dos táxis em Umuarama. Aqueles profissionais que precisar de mais informações pode ligar para 3906-1111.

  • Assessoria 

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.