Lazer

Hospital Cemil – Filhos de colaboradores participaram de sessão de cinema

Diversão gratuita e ensinamentos para a criançada

Filhos de colaboradores da Associação Beneficente de Saúde São Francisco de Assis – Hospital Cemil participaram de uma sessão de cinema especialmente preparada para eles, em alusão ao Dia das Crianças. O evento foi realizado na noite do dia 11 de outubro, no Auditório Dr. Hyzo Gondeberto dos Santos e teve pipoca, refrigerante e muita diversão, tudo gratuito para as crianças.
O Cine Cemil foi organizado pela Comissão de Humanização e contou com a participação de colaboradores de vários setores e voluntários. A animação foi especialmente escolhida para a ocasião e contou uma história de como a persistência e boas ações são capazes de mudar o destino, ou a sorte de uma pessoa.
Antes do filme, os pequenos se divertiram com personagens como Chaves e Quico, Mulher Maravilha, Rainha Amor, Enfermeira Malu-ka e o Brasilzinho. Este último, criado pelo Cartunista Umuaramense Marcos Vaz, que também participou do evento e presenteou as crianças com exemplares da Cartilha da Justiça em Quadrinhos. Através de uma linguagem lúdica, o material didático transmite noções de direitos, deveres e cidadania.
No final da festa, todas as crianças ganharam presentes e pousaram para fotos com seus personagens favoritos.

Filhos de colaboradores se divertiram na sessão.
Presentes para as crianças.
Pipoca, doces e refrigerantes para todos.
Personagem Brasilzinho marcou presença.
  • Assessoria de Comunicação

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.