Policial

Homens são encontrados carbonizados em residências em Ivaté e Altônia

Peritos analisam circunstâncias dos incêndios nas casas

Equipes de policiais militares do 25º BPM de Umuarama prestaram atendimento a duas ocorrências de pessoas adultas encontradas mortas e carbonizadas em cidades da região. Dos masculinos tiveram suas moradias incendiadas e as circunstâncias ainda são desconhecidas.

Ivaté 

O primeiro caso foi registrado em Ivaté, dia 3 de setembro (sábado). Por volta de 15h30, policiais militares foram chamados por uma funcionária da UPA e compareceram a uma propriedade rural localizada na Estrada Altino Gati. No local foi constatado que um homem de 88 anos de idade identificado pelas iniciais S.C, estava morto, sem as vestes e com o corpo parcialmente carbonizado.

Moradores da região informaram que o homem morava sozinho na casa, que possuía problemas de saúde, e que era fumante. O fogo – de origem desconhecida, foi apagado por um vizinho que passava no local, e avistou a fumaça, porém a vítima já se encontrava em óbito. Diante dos fatos, outros órgãos competentes foram acionados a comparecerem no local, e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Altônia

A segunda morte em que a vítima estava carbonizada ocorreu em Altônia, na madrugada de 4 de setembro (domingo). O fato aconteceu na Rua Ângelo Camilo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 5h para controlar incêndio em uma residência e quando estava em serviço de combate, um soldado visualizou um corpo. O morador da casa, de 41 anos de idade, foi atingido pelas chamas e não teria conseguido sair. Também estava sem as vestes.
Vizinhos relataram que a vítima também morava sozinha e que teria vindo recentemente do estado de São Paulo. O corpo foi recolhido ao IML de Umuarama e peritos criminais vão elaborar laudos das duas ocorrências.

  • Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.