Umuarama

Homem que morreu atropelado por Amarok será sepultado nesta segunda-feira

Vítima pedestre faleceu no local do acidente

A vítima fatal do segundo atropelamento registrado em Umuarama neste final de semana foi identificada por Maurílio da Silva, 58 anos. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária 1 da Acesf e será sepultado às 10h30 desta segunda-feira (1).

Maurílio residia e trabalhava na Fazenda Bratac, localizada nas proximidades. Ele foi atropelado por volta das 19h50 de sábado (29) quando retornava da cidade a pé, pela Rodovia PR-489, km 600 (saída de Umuarama para Xambrê). No momento estaria acompanhado de um amigo, que empurrava uma bicicleta.

O veículo que atropelou o homem é uma caminhoneta Amarok, que seguia de Xambrê para Umuarama. O motorista – que no momento estava acompanhado de familiares – foi submetido ao teste de etilômetro e segundo a Polícia Rodovia Estadual que atendeu a ocorrência, o resultado foi negativo para consumo de substância alcoólica.

Segundo informações, o atropelamento do pedestre aconteceu logo após a Amarok passar por outro veículo que seguia em sentido contrário. Quando o farol foi reacionado com luz alta, houve a colisão com a vítima, que faleceu no mesmo local.

O trabalhador era viúvo há 5 anos e pai de três filhos maiores.

  • Editoria Milênio
  • Foto: Arquivo pessoal

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.