Policial

Homem que ameaçava mulher tinha em casa 6 armas e munições

Homem foi denunciado por ameaça à sua companheira

A Polícia Civil de Umuarama apreendeu 6 armas e 440 munições durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (25). Foram recolhidos dois revólveres, três pistolas e uma espingarda. A ação foi deflagrada na residência de um homem, de 45 anos, suspeito de violência doméstica.

Os policiais chegaram até o suspeito após ele ameaçar efetuar disparos de arma de fogo contra a ex-companheira. “Após a ameaça, a mulher procurou a delegacia para relatar que havia sido ameaçada. Solicitando com urgência medidas protetivas contra o autor e conseguimos esse mandado para recolher as munições”, afirma a delegada Fernanda Bertoco Mello, titular da Delegacia da Mulher.

Denúncias

A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

  • Fonte: PCPR

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.