Policial

Homem foi executado e esquartejado em ritual satânico em Palotina

Homem foi atraído para ritual satânico e teve o corpo cortado em pedaços

Um homem de 30 anos foi executado a tiros e teve o corpo esquartejado em uma casa na cidade de Palotina. Ele estava desaparecido e um colega de trabalho decidiu procurá-lo na casa de um amigo e companheiro de trabalho dele, quando se deparou com a cena macabra e avisou a Polícia Militar.
Partes do corpo da vítima identificada por Anselmo Moreno Gonçalves, foram localizadas por policiais militares e civis de Palotina nesta quarta-feira (8), na residência situada na Rua Álvaro Moreira, no Jardim Pôr do Sol. Outras partes estavam desovadas em uma mata entre Palotina e Maripá.
Dois elementos suspeitos no envolvimento do crime foram presos. Um, de 30 anos  é o dono da casa e o outro, de 25, um comparsa que ajudou na ocultação do cadáver. O veículo da vítima, um Fiat Uno, foi encontrado queimado na Linha Catarinense – zona rural do município.
O delegado Pedro Lucena disse que o dono da casa confessou autoria do crime, para satisfazer a um ritual ‘luciferiano’.  Na versão do suspeito, Anselmo Moreno Gonçalves teria sido atraído com a proposta de negócios e foi executado no dia 6 com dois tiros de revólver (que foi apreendido juntamente com uma faca). O corpo foi mantido na casa para os rituais durante dois dias e em seguida esquartejado com faca. Partes do corpo foram colocadas em sacolas para ocultações em locais diferentes.
Vestes e os restos mortais da vítima foram recolhidas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para identificação oficial.
Pedro Lucena disse ainda que o crime está elucidado. O autor será indiciado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Autor e vítima eram conhecidos e trabalhavam em uma cooperativa agrícola da região. Um era responsável pelo cumprimento da folga do outro no setor. Nas horas vagas, Anselmo vendia roupas para complementar a renda mensal.
Partes do corpo foram levadas para o IML de Toledo.
Carro da vítima foi encontrado queimado na zona rural.

 

OBS: Matéria atualizada.
[Editoria Milênio, com informações do Correio do Ar]

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.