Policial

Homem executado a tiros em Maria Helena é identificado

Polícia Civil tenta localizar autores de homicídio em lotérica

A Polícia Civil de Umuarama divulgou que o nome do homem executado a tiros na tarde de quarta-feira (8) em Maria Helena é Agnaldo Stevanato, de 51 anos de idade. Ele trabalhava na profissão de mecânico automotivo na cidade. A motivação do crime está sendo investigada e os autores ainda não foram identificados nem localizados.

O homicídio aconteceu por volta das 16h, no interior de uma casa lotérica, localizada na Avenida Paraná. Dois elementos saíram de um Gol branco estacionado nas proximidades e atacaram a vítima. Segundo o delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes, ao lado do corpo foram encontradas cápsulas de projéteis de pistolas.

Imagens de câmeras de videomonitoramento (veja abaixo) registram dois homens se aproximando e atirando no algoz. Um deles ainda chutou a vítima já caída no piso do estabelecimento. Após o crime eles saíram correndo, entraram no carro e fugiram. É possível que um terceiro elemento esteja envolvido na ação (o motorista).

Mesma família

Agnaldo Stevanato é irmão da mulher casada com Mauro Yamanoe, 47, também executado a tiros no dia 27 de janeiro na Rua São Marcos – Bairro São Cristóvão, em Umuarama. Na ocasião, a vítima foi alvejada quando estava na área da casa, no período noturno. O atirador agiu da calçada da rua.

O delegado Gabriel Menezes não confirma nem descarta a possibilidade de os dois crimes terem alguma relação. “Não temos elementos para afirmar autorias, e estamos investigando”, diz. O que se apurou até o momento é que havia desentendimento familiar em função de partilha de herança.

  • Editoria Milênio  
  • Foto: Reprodução

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.