Policial

Homem é executado a tiros no Parque Dom Pedro II

Corpo baleado estava ao lado de uma bicicleta

Um homem identificado por Ademir Elias da Costa, 51 anos, foi executado a tiros no início da madrugada desta segunda-feira (4), em Umuarama. Segundo a Polícia Militar, a vítima de alcunha ‘Tatu‘  é suspeita de envolvimento em furtos ocorridos na cidade.

O crime ocorreu por volta de 1h, na Rua Luiza Vieira da Silva, no Parque Residencial Dom Pedro II. A vítima se deslocava com uma bicicleta pela via pública quando foi atingida por dois projéteis de arma de fogo – no tórax e na cabeça. O cenário no local indica execução.

Segundo informações preliminares, a vítima residia no Parque das Jabuticabeiras – Zona Norte. Testemunhas relataram que perceberam uma motocicleta se afastando do local após os disparos.

Uma chuva forte que ocorreu logo após o crime pode prejudicar a investigação pericial.

Crimes na região

A Polícia Civil tem agora três ocorrências de morte para concluir investigação nesta região da cidade. O ex-presidiário Ricardo Aparecido da Silva, 38,  foi executado a tiros na rua, na noite de 29 de outubro, no Parque Dom Pedro I.

Junior Cezar Amorim de Melo, de 30 anos, teve seu corpo encontrado no dia 24 de novembro, em uma área de mata no Parque Dom Pedro I. Ele residia no Jardim Arco Íris e estava desaparecido há uma semana. Um amigo informou a familiares que a casa onde eles estavam foi invadida por desconhecidos e que a vítima correu para o mato. A causa da morte ainda não foi divulgada pelo Instituto de Criminalística (IC).

  • Editoria Milênio

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.