Policial

Homem é espancado até a morte na Praça Santos Dumont

Em Umuarama, aumenta violência entre moradores em situação de rua

Um homem identificado por Washington Correia Leite Ferreira, 44 anos, foi encontrado morto por volta da meia noite de sábado (5) na Praça Santos Dumont – região central de Umuarama. Há evidências de ele seja morador em situação de rua e teria sido vítima de pessoas da mesma condição.

Pelos vestígios verificados no local por policiais militares, o homem foi espancado até a morte, e deixado em um banheiro da praça. Ele estava com um pano envolto ao pescoço. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Na manhã deste domingo, o comandante do 25º BPM de Umuarama, Major Claudio Longo, confirmou que duas pessoas foram presas por volta das 3h deste domingo, suspeitas de participação no homicídio. São dois jovens: um masculino de 22 anos e feminina de 17 foram abordados na Rua Guadiana, proximidades da Rodoviária Velha. O local é reduto já conhecido de circulação de pessoas desocupadas, usuárias de drogas, que praticam pequenos crimes. O casal foi encaminhado à 7ª SDP.

  • Editoria  Milênio 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.