Umuarama

Homem de 75 anos morre ao bater motoneta na traseira de S-10

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal em Umuarama

Um homem de 75 anos de idade identificado como Sinvaldo Alves de Oliveira, morreu no início da madrugada desta quarta-feira (15) após colidir a motoneta Honda Biz que pilotava na traseira de uma caminhonete GM S-10 em uma via no perímetro urbano de Umuarama. Ele trabalhava no Harmonia Clube de Campo, e retornava para casa.

Na caminhonete estavam duas pessoas: o motorista de 87 anos e uma mulher de 68, que não sofreram ferimentos. A PM fez teste de etilômetro no condutor e o resultado de alcoolemia foi zero.

A vítima Sinvaldo de Oliveira.

O acidente aconteceu por volta de 15 minutos desta quarta-feira na Rodovia BR-487 (Avenida Pedromiro José Fernandes), em frente ao Pátio Rodoviário da Prefeitura, sentido Parque das Jabuticabeiras. Quando as equipes da Polícia Militar e do Samu Noroeste chegaram ao local já encontraram a vítima em óbito. Uma mulher compareceu e reconheceu o homem como sendo seu companheiro. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama) e liberado às 11h para as cerimônias fúnebres e sepultamento.

A família informou que o velório será realizado após as 16h, no Memorial Umuprev.

  • Editoria  Milênio
  • Foto: Arquivo Familiar

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.