Eventos

Grande rodeio na Expo Umuarama é atração country

Feras do circuito nacional desembarcam para o rodeio dos campeões

A terça-feira (14) foi de arquibancadas lotadas no rodeio da 48ª Expo Umuarama/21ª Internacional. A noite foi de definição dos três melhores peões para a etapa decisiva, que inicia nesta quarta (15), às 20h.
Na arena estarão alguns dos maiores nomes do circuito country nacional, tanto em touros quanto em cavalos. A entrada, mais uma vez, será gratuita no parque e na arena. O mesmo vai acontecer nesta quinta-feira, com a continuidade da prova.


Garantiram o acesso para o grupo de elite os atletas Alexandre Santos, do município de Esperança Nova, com nota 86,50; Gustavo Camossato Pereira (Icaraíma) com 86,25; e João Marcelo Marrafon (São Sebastião da Grama-SP), também com 86,25 pontos.
O rodeio profissional vem embalado com a narração de Almir Cambra e Umberto Junior. Voz padrão de Fabão Potência e comentários de Thiago Arantes. O time de peões vem da ACR (Associação dos Campeões de Rodeio), para touros, e da Seleção Brasileira de Cutiano, para cavalos.


Diferente da primeira, esta segunda etapa de rodeio vai concentrar montarias em touros e cavalos. O rodeio com equinos volta à programação da Expo Umuarama depois de 15 anos de ausência. Será uma emoção a mais para quem gosta de ver o bicho pegar e a arena tremer.

Arquibancadas lotadas nos rodeios.

Ainda na programação do rodeio da Expo Umuarama 2023 constam as provas de tambor, a terceira etapa do Campeonato Let’s Go Coup, Três Tambores e o Ranch Sorting, modalidade de esporte equestre que se baseia na prática pecuária da apartação de gado.

  • Assessoria

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.