Paraná

Governador lamenta morte de servidores em acidente aéreo

Velório e sepultamento dos corpos serão no final de semana

O governador Carlos Massa Ratinho Junior assina Termo de Cooperação entre FIEP e Agência Paraná de Desenvolvimento. Presentes: presidente da FIEP, Edson Campagnolo; Eduardo Bekin, diretor da Paraná Desenvolvimento; Márcio Nunes, secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo; entre outros. Curitiba, 14-02-19. Foto: Arnaldo Alves / ANPr.

O governador Ratinho Junior lamentou profundamente a morte dos servidores Felipe Furquim e Heitor Genowei Junior, e do piloto Jonas Borges Julião, no acidente aéreo que aconteceu na segunda-feira (03) no Litoral do Paraná. Os três estavam na aeronave que foi encontrada na Serra do Mar nesta sexta-feira (7), após dias intensos de buscas.

“Depois de 5 dias de intensa busca e muita esperança, é com imenso pesar que comunico que três corpos foram encontrados nesta tarde na Serra do Mar. Nesse trágico acidente aéreo perdi amigos que acreditavam arduamente na nossa gestão. Deixo toda a minha solidariedade às famílias nesse momento de intensa dor”, disse.

Foto: BPMOA – PR.

As três vítimas fatais do acidente estavam no avião monomotor Piper Arrow, modelo PA-28R -200, ano 1974, que decolou de Umuarama com destino a Paranaguá, na manhã de segunda-feira (3).

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.