Umuarama

Funeral do Padre Luiz Carlos Pintenho será em Tapejara e Umuarama

Velório em Umuarama será na Santuário do Perpétuo Socorro

Os atos fúnebres e despedidas finais do Padre Luiz Carlos Pintenho foram programados para as cidades de Tapejara e Umuarama, onde o corpo será sepultado às 17h30 desta terça-fera (13). Bispos e padres da Diocese de Umuarama vão celebrar as missas de corpo presente.

Em Tapejara, o velório acontece na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a partir da zero hora. As celebrações da noite serão às 2h e 4h da madrugada. Às 8h da manhã, o Bispo Dom João Mamede Filho preside a última missa antes do corpo seguir para Umuarama.

Em Umuarama, o corpo do padre será velado no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Jardim Panorama), a partir das 10h. Haverá celebração de missas às 12h e 14h, pelos padres da Diocese de Umuarama.

A última missa será celebrada às 15h30, pelo Bispo Emérito Dom José Maria Maimone, que ordenou Luiz Carlos Pintenho. O sepultamento está previsto para às 17h30 no Cemitério Municipal de Umuarama.

Luiz Carlos Pintenho faleceu vítima de câncer, aos 60 anos. Ele estava internado no Hospital Cemil, em Umuarama, desde a manhã de 8 de junho. Era Pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, de Tapejara.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.