Eventos

Feira Ponta de Estoque registrou recorde de público

Mais de 70 expositores lojistas e 105 estandes

As baixas temperaturas não atrapalharam em nada a 45ª Feira Ponta de Estoque de Umuarama, realizada de quinta-feira (18) a sábado (20) no pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega.

Segundo o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, cerca de 45 mil pessoas passaram pelo local e aproveitaram super descontos, que em muitos casos superaram 70%. “Foram três dias incríveis, com reposição constante por parte dos expositores, dado o fluxo elevado de visitantes e vendas”, destaca a presidente do Conselho, Carina Previato.

“A sensação é de dever cumprido e também de empolgação em relação ao próximo ano. Temos plenas condições de aprimorar ainda mais o formato da tradicional feira. Eis o anseio da organização e dos participantes, aos quais agradeço enormemente”, complementa.

Feira atraiu cerca de 45 mil l pessoas.

Os organizadores identificaram visitantes de cidades de várias regiões do Paraná e também de Estados vizinhos, como Mato Grosso do Sul. “Conversamos com famílias e grupos que vieram de longe exclusivamente para fazer compras. Esses depoimentos são muito importantes e motivantes”, ressalta Carina Previato.

Evento eclético

Os 105 estandes disponibilizados pelos organizadores foram ocupados por mais de 70 empresas de diversos ramos de atuação. Além dos tradicionais calçados e confecções, a Ponta de Estoque contou com a participação de expositores de ramos distintos, como fabricantes de colchões, floricultores, revendas de materiais de construção, energia fotovoltaica e muito mais.

“O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu está de parabéns. Após dois anos de ausência na agenda, nossa maior satisfação é ter observado, dia a dia, a evolução das vendas e o resultado obtido pelos expositores. A Ponta de Estoque cumpriu assim seus principais objetivos, impulsionando o faturamento dos empresários que aderiram e representando muito bem a diversidade do nosso varejo, como uma enorme ‘vitrine'”, salienta o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.