Umuarama

Família de frentista dá exemplo de união e companheirismo

Muito amor e comprometimento envolvidos

Rayssa, de 12 anos, e Carolina de 5, não abrem mão de passar o domingo com o pai, o frentista Antônio Lustosa de Freitas Neto, nem que para isso precisem ir ao trabalho dele. Neto é colaborador do Auto Posto Castelo, em Umuarama.
Na tarde deste domingo (28), a família estava reunida desfrutando alguns momentos juntos. Na escala de trabalho de Neto, volte e meia, seu expediente cai em um sábado, domingo ou feriado. Mesmo assim, ele nunca fica sem a companhia de quem mais ama, mesmo que seja por alguns instantes.
No momento do registro, as meninas, acompanhadas da mãe, a manicure Adélia Carla de Souza, tinham acabado de levar o almoço de Neto, que tinha no cardápio, arroz, macarrão à bolonhesa, batatas, saladas e muito amor. Ele aproveitou a pausa para conversar com a esposa e brincar com as filhas.
Adélia conta que a família é muito unida. “Moramos perto e como ele trabalha até nove e meia da noite, sempre passamos por aqui no final do expediente. É uma forma que temos para mostrar que nos importamos uns com os outros”, explica.
“Tenho orgulho da união da minha família. Nós estamos sempre juntos, só saímos juntos e essa presença e esse carinho só fazem bem. Meu desejo é que as pessoas valorizem cada vez mais as suas famílias, pois isso não tem preço”, disse.
Para o frentista, mais do que dar um presente, pais e filhos precisam ser presença na vida uns dos outros. “Acho que se os pais fossem mais presentes na vida dos filhos e também os filhos mais presentes na vida dos pais, se tivéssemos mais exemplos de amor e companheirismo, o mundo seria melhor”, concluiu.

  • Rosi Rodrigues

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.