Umuarama

Faleceu Alcides de Paula, ex-prefeito de Xambrê

Familiares informam com sentimento de pesar o falecimento de Alcides de Paula, 82 anos. Vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral), ele estava internado há duas semanas no Hospital Uopeccan, de Umuarama, e não resistiu às complicações da doença e foi a óbito na quinta-feira (11).

As últimas homenagens a Alcides de Paula estão sendo prestadas por familiares e amigos na Capela Mortuária 2 da Acesf, O sepultamento está previsto para às 15h desta sexta-feira (12), no Cemitério Municipal de Umuarama.

Alcides de Paula era professor aposentado da Rede Estadual de Ensino. Foi eleito e exerceu um mandado de prefeito do Município de Xambrê na gestão 83/88. Residiu com sua família durante muitos anos neste município e depois mudou-se para Umuarama, onde também se dedicou na prestação se de serviços no setor imobiliário.

Era casado há 59 anos com a professora Áurea. O casal teve quatro filhos: Carlos, Alexandre, Silvana e Leila. Para muitas pessoas que o conheceram, Alcides era reconhecido como um ser humano incrível, prestativo, de convívio agradável, e que se destacava pelo equilíbrio emocional e honestidade.

A administração municipal de Xambrê manifestou pesar pelo seu falecimento, e solidariedade aos familiares. O prefeito Décio Jardim decretou luto de três dias em memória do ex-prefeito que muito contribuiu para o desenvolvimento do município.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.