Eventos

Expo Umuarama terá show de motocross com o piloto Joaninha

Feira Exposição será realizada de 9 a 19 de março

A diretoria da Sociedade Rural divulgou mais uma atração na 48ª Expo Umuarama/21ª Internacional. Na tarde de domingo, 12 de março, o público poderá assistir ao show de Motocross Freestyle, com o piloto Gilmar Flores, o Joaninha. Ele é considerado um dos maiores astros mundiais desta categoria do motociclismo.

A apresentação consiste em executar manobras acrobáticas durante os saltos com moto. Mas não são quaisquer saltos. Quem assiste da arquibancada fica impressionado com a junção de técnica e coragem do rapaz. Joaninha é o primeiro brasileiro a realizar o ‘back flip’, manobra em que o piloto, após o salto, dá um giro completo no ar, com a moto.

Público e negócios 

Ao longo dos anos, e com mais experiência, Joaninha foi se aperfeiçoando e hoje possui mais de oito variações da manobra, sendo considerado na atualidade o piloto latino americano mais completo neste tipo de atração.

A Expo Umuarama 2023 será realizada de 9 a 19 de março próximo, com expectativa de recorde de público e de movimentação de negócios, na ordem de R$ 80 milhões. Nos 11 dias de evento são esperados 290 mil visitantes, 15% a mais que no ano passado.
A Exposição foi a primeira da sua categoria no Paraná e a segunda do Sul do Brasil a retomar as atividades em 2022, depois de dois anos de suspensão, motivada pela pandemia.

Shows artísticos 

A grade de shows de 2023 é apresentada como a maior da história da mostra. Serão quatro dias de espetáculos, com nomes como Henrique e Juliano, Guilherme e Benuto, Clayton e Romário, Bruno e Marrone, Hugo e Guilherme e Jorge e Matheus.

Roceios
Para os amantes do rodeio, serão cinco dias de montarias em touros e cavalos, sendo que em quatro deles o acesso será gratuito para o público. A narração estará a cargo de Almir Cambra e Umberto Junior.
Os atletas de touros serão selecionados pela ACR (Associação dos Campeões de Rodeio) e os de cavalos pela SBC (Seleção Brasileira do Cutiano). Entre as tropas já confirmadas está a Tito Cardoso, posicionada entre as melhores do país em cavalos.

Lançamento
A Expo Umuarama 2023 será lançada na próxima sexta-feira (10), às 20h, em coquetel para autoridades, associados e convidados no Recinto de Leilões Pedro Lino Gaiari. Após a solenidade, haverá o concurso Rainha da Expo. Também há convites por adesão, principalmente para as pessoas interessadas em acompanhar o evento de beleza.

  • Assessoria de Comunicação 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.