Umuarama

Evento em Umuarama esclarece sobre direitos do consumidor

Será na Praça Hênio Romagnolli, ao lado da sede da Aciu

A Comissão de Direito do Consumidor da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Procon e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) são parceiros na realização do evento ‘Manhã de Informações ao Consumidor’. A programação será desenvolvida no próximo sábado (17), a partir das 9h, na Praça Hênio Romagnolli (Centro Cívico).

O objetivo, segundo a advogada Izabellyta Laurence de Alvarenga, que preside a comissão da OAB-Umuarama e também atua no Procon, é esclarecer dúvidas e levar informações à comunidade. Também será servido um café da manhã. Na ocasião, o órgão de defesa do consumidor não irá colher reclamações.

“A Aciu marcará presença com uma ação itinerante, realizando consultas gratuitas e disponibilizando informações sobre a situação cadastral com restrições de débitos presentes no SPC Brasil e Serasa”, ressalta o presidente da entidade, Miguel Fuentes Romero Neto.

“A OAB e o Procon divulgarão informações sobre os direitos dos consumidores e a educação para o consumo e também teremos distribuição de materiais informativos”, complementa Izabellyta Laurence.

  • Assessoria

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.