Umuarama

Escola Técnica em Enfermagem do Hospital Cemil gradua mais uma turma

Aula da Saudade reuniu professores e alunos

O Centro de Educação Profissional São Francisco de Assis – a Escola Técnica em Enfermagem do Hospital Cemil – irá certificar mais uma turma no dia 28 de julho, no auditório do SEST/SENAT, em Umuarama. Cerca de 20 profissionais de saúde altamente qualificados serão graduados e disponibilizados para atuação imediata no mercado de saúde de Umuarama e região.
Na noite de sexta-feira (7), professores e supervisores que lecionaram aulas teóricas, práticas e estágios ao longo do curso se reencontraram com os formandos da Turma 2023 para a ‘Aula da Saudade’, que foi marcada por momentos de emoção, troca de experiências e de homenagens.

“Todos os conteúdos teóricos e práticos que vocês aprenderam até agora significam apenas o primeiro passo de uma grande jornada que vem por ai. Durante esse tempo que passamos juntos, além de ensinar técnicas e procedimentos, esperamos ter transmitido a cada um de vocês a essência da enfermagem, que é o cuidado, a empatia e principalmente o amor ao próximo”, disse a diretora do CEP-São Francisco, Nalú Lima.

Durante a Aula da Saudade os alunos escolheram o Patrono da turma: Professor Lucas Heitor Almeida Papa Manzano e a Paraninfa, Professora Cleusa de Fátima Soares. Emocionados, os homenageados falaram do orgulho que sentem de cada aluno. “Essa turma é muito especial. Cada um é merecedor dessa conquista, que é individual. Se você está aqui hoje, é porque realmente merece. Parabéns”, disse o professor Lucas.

Nova turma

O CEP-São Francisco está com inscrições abertas para a próxima turma, que irão iniciar as aulas em agosto. Todas as aulas e estágios são realizados no período noturno. Saiba mais, através do telefone (44) 3621-9214 ou envie mensagem para o Whatsapp (44 ) 99145-8540.

  • Assessoria de Comunicação 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.