Saúde

Equipe do Samu Noroeste reverte parada respiratória em mulher

Uma equipe de intervencionistas do Samu Noroeste de Umuarama foi acionada na manhã desta quinta-feira (12) para apoiar socorristas da unidade de Cafezal do Sul. Desta vez, a paciente era uma mulher, que após o atendimento de urgência teve a Parada Cardio Respiratória (PCR) revertida com eficiência, e foi encaminhada a um hospital de referência de Umuarama.
Cafezal do Sul está distante mais de 30 quilômetros de Umuarama. Mesmo assim, a equipe de socorristas da USA 1 do Samu Noroeste fez o deslocamento rápido em apoio à equipe local (USB 10). E com aplicação dos procedimentos padrões salvou a paciente que estava com a respiração comprometida.
Socorristas Rosângela e Mário Jobi (Cafezal do Sul).
De Umuarama estiveram envolvidos na ação os intervencionistas Dr. Luciano, a enfermeira Larissa e condutor Lucides. De Cafezal do Sul, os socorristas Mário Jobi e Rosângela. Na Central de Regulação 192 do Samu Noroeste sediada em Umuarama atuou Dra. Juliana (Médica Reguladora), que juntos somaram os esforços necessários para salvamento de mais uma vida.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.