Esporte

Equipe da Afsu venceu na estreia do Campeonato Paranaense

Futsal profissional de Umuarama rumo ao tricampeonato estadual

Renovada, a equipe do Umuarama Futsal iniciou a temporada 2023 com uma vitória pelo placar mínimo diante do Operário Laranjeiras. O jogo de estreia pelo Campeonato Paranaense Sério Ouro aconteceu no Ginásio Amário Vieira da Costa no sábado (11) à noite e o gol foi anotado no primeiro tempo pelo atleta Ferro, após finalização em cobrança de falta.

O time comandado pelo novo técnico Peri Fuentes volta a jogar nesta quarta-feira (15), na cidade de Mangueirinha, contra o time local. A partida começa às 19h30 e será transmitido ao vivo pela TV Afsu.

Estréia na temporada com vitória em casa.

Antes da estreia no Paranaense em busca do tricampeonato, o time da Afsu disputou três jogos amistosos preparatórios: Guaíra e Campo Mourão fora de casa, e Pitanga, em casa). Além do técnico Peri Fuentes que substituiu Nei Victor, a Comissão Técnica foi reforçada com a experiência de Marcão Coltro (precursor do futsal profissional na cidade) e do ex-atleta, o capitão Augusto.

Sócio Torcedor

A diretoria da Afsu liderada pelo empresário Edvanilson Lopes Romeiro ‘Nil’ planeja lançar nos próximos dias os planos ‘Sócio Torcedor Afsu 2023’. Segundo informações, serão dois planos oferecidos com valores acessíveis e ainda com parcelamento em até 6 vezes com cartões de crédito.
Somente na primeira fase do Paranaense e da Liga Nacional são cerca de 20 jogos, sem contar a Taça Paraná, cuja  tabela de jogos ainda será divulgada.
A Afsu está completando 20 anos de atividade.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.