Umuarama

Empresa faz reparos no asfalto da Avenida Tiradentes

Mais uma obra nova defeituosa sendo restaurada na cidade

Obras com defeito são reparadas.

Obras de reparos estão sendo executadas  na Avenida Londrina, em Umuarama, partir do cruzamento com a Castelo Branco – em direção à Rodovia PR-323. O serviço começou nesta segunda-feira (3), nas imediações do Posto Tamoio, e se estenderão ao longo das próximas semanas. A conclusão deverá acontecer no final do mês.

Vários trechos do pavimento asfáltico da Tiradentes – uma das principais vias de acesso a Umuarama – receberão reparos. Haverá interrupções temporárias em alguns dos pontos que receberão intervenções e os motoristas vão trafegar ao lado de caminhões e equipamentos pesados, como a fresadora de asfalto. A Guarda Municipal monitora os pontos e sinalizará eventuais desvios que sejam necessários.

Serviços serão executados em 20 dias.

A recomendação do município é que, para a própria segurança, os motoristas evitem trafegar pela Tiradentes e utilizem rotas alternativas para a ligação com a rodovia PR-323. A avenida recebeu, há poucos meses, uma revitalização completa que incluiu a reestruturação dos canteiros e calçadas, implantação de ciclovia, pavimentação asfáltica e recape total entre o viaduto e o cruzamento com a Castelo Branco, um investimento de R$ 2,5 milhões.

Obra nova com defeito

Com pouco tempo de uso, porém, surgiram problemas como o escorregamento da capa asfáltica e outras imperfeições. A administração municipal notificou a empresa responsável pela obra para efetuar os reparos, sem nenhum ônus ao erário púbico, e o serviço foi iniciado. A empresa contratada fará a fresagem do pavimento e em seguida aplicará um novo revestimento.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.