Umuarama

Em Umuarama, Maxxi Atacado muda de nome para Atacadão, em outubro

Formato da loja e de vendas será mantido

O Grupo Big confirmou a mudança de bandeira da loja Maxxi Atacado, em Umuarama. A partir de 4 de outubro próximo, a unidade da Avenida Ângelo Moreira da Fonseca terá o nome de Atacadão.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Milênio, haverá poucas alterações internas na loja e o formato de venda permanecerá o mesmo, ou seja, atacado e varejo. Já a pintura do prédio já foi alterada para as cores padrão do Atacadão.

Marcas

O Maxxi Atacado substituiu o Big Walmart em junho de 2021. O Atacadão imprime sua marca no mesmo espaço em data prevista para 4 de outubro. São estratégias de reorganização e marketing comercial do Grupo Big.

A área de vendas conta com mais de 7 mil metros quadrados e a loja (atual) é responsável por gerar mais de 130 empregos diretos. “O formato ‘atacarejo’ ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais”, explica Auriberto Alves, Diretor-Executivo de Atacado do Grupo BIG.

A primeira unidade do Atacadão em Umuarama foi inaugurada no início de dezembro de 2020, na Avenida Portugal (Jardim Cruzeiro). Na época, a projeção de atendimento era de 70 a 100 mil clientes/mês.

  • Editoria Milênio

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.