Policial

Em Umuarama, ladrões explodem agência do Sicoob e suspeitos são presos

Confusão durante a fuga e motocicleta abandonada na rua

A agência do Sicoob Arenito da Avenida Ângelo Moreira da Fonseca – Sul, em Umuarama, foi atacada por ladrões na madrugadas deste sábado (15). Eles explodiram o ambiente com caixas eletrônicos, fugiram levando dinheiro e abandonaram uma motocicleta. Horas depois três homens suspeitos de participação no roubo foram presos por policiais militares.

A Central de Operações do 25º Batalhão de Polícia Militar foi avisada da ação por volta das 4h. Quando equipes chegaram ao local encontraram parte das instalações e um dos caixas eletrônicos destruídos, provavelmente com uso de material explosivo. De Curitiba, agentes do Esquadrão Antibombas orientaram os PM sobre procedimentos de segurança, e a área foi isolada. Guarnição do Corpo de Bombeiros, agentes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística também foram acionados.

Diligências e prisões

Uma parte da agência ficou destruída.

Circuito interno de monitoramento registrou a presença de dois homens que chegaram na agência em uma motocicleta. Esse veículo foi encontrado abandonado em uma rua, nas proximidades, o que auxilou as equipe na localização de indivíduos suspeitos. Dois deles (de 23 e 31 anos) estavam escondidos em uma casa situada no Jardim Universitário, a dois quilômetros da agência. Em seguida, um terceiro elemento foi detido.

Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos presos contam com passagens policiais por roubo, tráfico de drogas, estelionato, ameaça, vias de fato, lesão corporal e receptação.

Foram apreendidos um revólver, um carregador de pistola 9mm e munições. Também, a motocicleta, um capacete, uma jaqueta, um aparelho celular e uma balaclava.

Sobre quantia subtraída da agência, ainda não há informações.

Ação marginal aconteceu por volta das 4h.
Sacolas com maços de cédulas de Real.
A motocicleta foi abandonada em via pública.
Materiais apreendidos com os suspeitos.
  • Editoria Milênio 
  • Imagens: 25º PM 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.