Policial

Em Umuarama, ladrão estoura parede e invade empresa de ferro velho

Na madrugada deste feriado de quarta-feira (4), uma empresa de Umuarama que trabalha com sucatas e peças de veículos foi invadida por pessoas desconhecidas. A parede do escritório do estabelecimento foi quebrada para permitir o acesso.

A empresa está localizada na Avenida Tiradentes – Jardim Paraíso, e possui sistema de vigilância e monitoramento à distância. Segundo a Polícia Militar, por volta das 5h20 funcionários foram avisados sobre o arrombamento. Do local foram subtraídos 1 Notebook preto da marca Positivo, 1 maquita e 1 furadeira Boch.
A equipe policial prestou orientações às partes envolvidas, realizou patrulhamento nas proximidades, elaborou o boletim de ocorrência e o encaminhou à Policia Civil para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Mais furto

No dia seguinte, câmera de segurança de uma empresa localizada no Parque Industrial 1 (margem da PR-323) que atua na atividade de compra e venda de metais flagrou um elemento quebrando a parede do escritório e invadindo o local. Foi usado um martelo para destruir a estrutura. Foram levados R$ 180. A Polícia Militar repassou as imagens à Polícia Civil para tentar identificar o ladrão.

  • Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.