Umuarama

Em Umuarama, horário especial de Natal começa em 13 de dezembro

Lojas irão atender até às 22h durante a semana. Aos sábados até às 17h

O comércio lojista de Umuarama começa a atender em horário especial de Natal no dia 13 de dezembro. As lojas ficarão abertas das 9h às 22h, até dia 22, para que os consumidores tenham mais tempo para fazer compras.

A propósito deste mês, os atendimentos aos sábados também foram ampliados até às 17h – com exceção do dia 30 que será até às 16h – e essa é mais uma oportunidade para a população da cidade e de toda a região escolher os presentes para a data mais aguardada no ano.

A cidade já está no clima natalino, com enfeites e luzes nas praças e portais iluminando a Avenida Paraná. Os preparativos também não param na Praça Hênio Romagnoli para a chegada do papai noel, que será marcada por muitas atrações, na mesma data do início do horário especial de Natal. O local recebeu serviços de jardinagem, pintura e decoração para surpreender todos os visitantes.

O presidente da Aciu, (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) de Umuarama, Miguel Fuentes Romero Neto, diz que esse período de vendas é bastante aguardado por todos os empresários, que estão preparados e inclusive apoiaram a campanha para presentear quem optar por fazer compras no comércio local.

Expediente ampliado para facilitar compras de final de ano.

“A Campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu mais uma vez teve grande adesão, não só em Umuarama, mas na região e os associados estão empolgados. Serão sorteadas centenas de vales-compra pelos estabelecimentos participantes e os consumidores também irão concorrer ao sorteio de oito motos”, destaca o presidente da Aciu. Os vales-compra são instantâneos e devem ser utilizados no próprio estabelecimento onde foram recebidos.

Considerada uma das maiores em todo o Estado, a Campanha da Aciu conta com a participação de mais de 200 empresas de Umuarama e região. Para contribuir ainda mais com o espírito natalino, a entidade programou três atrações. No dia 15 haverá desfile de carros antigos com Papai Noéis motoristas; dia 18 com caminhões de indústrias de Umuarama e no dia 20 desfile de Papai Noéis motociclistas. Todos os desfiles serão sempre a partir das 19h30.

Véspera do Natal

Para quem deixa para comprar presentes de última hora, na véspera do Natal, dia 24, o funcionamento do comércio será das 9h até às 16h. No dia 25 não haverá atendimento e as lojas voltam a abrir no dia 26, das 13h às 18h.

Segurança

A Polícia Militar contará com equipes na região central da cidade neste período para reforçar a segurança dos consumidores que aproveitam o funcionamento do comércio no horário noturno.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.