Regional

Em São Jorge, motociclista bate na traseira de trator e morre

????????????????????????????????????

Na cidade de São Jorge do Patrocínio (5.500 habitantes), um homem de 33 anos de idade que pilotava uma motocicleta morreu na noite de sábado (27) ao colidir na traseira de um trator que estava parado sobre a pista. Em estado grave, a vítima ainda foi socorrida ao Hospital Municipal, mas não teve tempo de ser transferida a uma unidade de maior recurso médico.

O Acidente aconteceu por volta das 19h, na Avenida Marcionílio Pereira dos Santos – Bairro Ecovile. O homem
pilotava uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, e colidiu na traseira do trator Massey Fergunson modelo 4275. Com o impacto o veículo incendiou-se, e as chamas foram contidas por populares que utilizaram extintores.

O responsável pelo trator, de 58 anos, relatou aos policiais que estava com a máquina parada na pista, quando a motocicleta bateu na traseira. Durante o atendimento, a equipe policial foi informada pelo hospital que o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama para exames de necropsia e liberação aso familiares para os atos fúnebres.

O caso foi repassado para os órgãos competentes para as medidas cabíveis.

  • Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.