Regional

Em Porto Camargo, homem é preso por armazenamento irregular de gasolina

Produto combustível estava sendo comercializado em uma pousada

O armazenamento irregular e venda de produto combustível resultou na detenção de um homem no Balneário Porto Camargo, Distrito de Icaraíma. Foram apreendidos 1.080 litros de gasolina envasados em galões de plástico.

A ação aconteceu nesta quinta-feira (4) após denúncia anônima feita à Polícia Ambiental do Paraná. Uma equipe do 3º Pelotão da 2ª Companhia que atuava na área do Rio Paraná compareceu ao local – uma pousada – e constatou os fatos. O produto perigoso estava em desacordo com as exigências estabelecidas por lei.

Foram apreendidos 1.080 litros de gasolina.

Os 1.080 litros estavam armazenados em 54 galões. Diante da infringência das normas legais com relação a produtos perigosos e segurança, o responsável e o produto apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Icaraíma para providencias, segundo a polícia.

Houve Notificação Ambiental, para na sequência, ser lavrado o Auto de Infração Ambiental (multa) e demais documentos do processo ambiental. A ocorrência foi encaminhada para lavratura de Auto de prisão em flagrante do responsável. O nome do acusado não foi divulgado.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: Divulgação

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.