Regional

Em perobal, homem doente morre durante incêndio em sua casa

Vítima estava acamada e sozinha na sua residência

Um homem de 59 anos de idade morreu durante um incêndio que consumiu a sua casa, em estrutura de madeira. O fato aconteceu por volta das 16h de sábado (16), na área central da cidade de Perobal – distante 20 quilômetros de Umuarama.

Um filho da vítima, de 29 anos, informou aos aos policiais militares que chegaram primeiro no local da ocorrência que seu pai estaria no interior da residência incendiada. Foram acionados caminhões pipas de Perobal e de Cafezal do Sul, que fizeram os primeiros combates das chamas. Em seguida chegaram guarnições do Corpo de Bombeiros de Umuarama.

O morador que faleceu era um homem que tinha problemas de saúde, com pouca mobilidade e estava acamado há tempo. O filho relatou que saiu de casa para compromissos no centro da cidade e quando retornou se deparou com a casa incendiada. Após o rescaldo da residência pelas equipes, o corpo foi removido e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

A princípio, a causa provável do incêndio seria curto circuito em uma tomada de eletricidade, mas os peritos do IC (Instituto de Criminalística) vão analisar e emitir um laudo sobre  a ocorrência.

  • Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.