Regional

Em Cascavel, duas jornalistas morreram em capotamento de veículo

Honda Civic era ocupado por 4 pessoas. Duas escaparam da morte

Na cidade de Cascavel (Oeste do Paraná), duas jovens jornalistas morreram após capotamento de veículo em rodovia. Shara Karoliny Santos Miranda de Souza, 25 anos e Celeste Pereira, 24, foram a óbito no local do acidente.
O capotamento do veículo Honda Civic aconteceu na madrugada deste domingo (12), na BR-467, zona urbana de Cascavel, próximo ao viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin. O condutor do carro seria um dos dois jovens que estavam com elas.
Shara Karoliny trabalhava há 3 anos no Grupo CATV e tinha uma filha de 5 anos. Já Celeste Pereira (filha única) atuava em uma agência de publicidade. Profissionais da área ficaram comovidos com a despedida precoce das duas jornalistas.
Pelos vestígios encontrados no local por patrulheiros rodoviários, a condutora teria perdido o controle da direção. O carro capotou diversos vezes e parou com as rodas para cima sobre a pista. Outros dois jovens amigos das vítimas  que estavam no veículo sofreram ferimentos leves. Eles estariam retornando de uma festa.

As duas jovens  têm familiares em outras cidades e trabalhavam em Cascavel. Shara Karolyni será velada e sepultada em Alto Piquiri. Celeste Pereira, em Quedas do Iguaçu.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) lamentou a perda das duas profissionais, jovens que tinham toda uma vida e carreira pela frente. E manifestou sentimentos de pesar, solidarizando com familiares e amigos.

Nota da Catv

“Nós do Grupo Catve, nos solidarizamos com familiares e amigos e sentimos essa perda tão prematura. Shara se formou pelo Centro Universitário FAG em 2022 e estava como repórter do Jornal da Catve e EPC”.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: Reprodução

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.