Esporte

Em busca da classificação, Umuarama Futsal enfrentará o Corinthians

Afsu e Timão com expectativa de jogão e ginásio lotado de torcedores

Ainda alimentando chance de classificação para a segunda fase (oitavas) da Liga Nacional de Futsal 2023, a equipe da Afsu têm dois jogos decisivos pela frente. E nesta sexta-feira (8), o adversário é o Corinthians, no Ginásio Amário Vieira da Costa, às 20h. Precisa vencer e torcer para que seus 5 concorrentes diretos tropecem nas duas últimas rodadas.

Umuarama Futsal e outros 5 times estão na disputa direta pelas duas últimas vagas desta fase: Toledo, Francisco Beltrão, São José, Campo Mourão e Joaçaba. Cada um jogará mais duas vezes e a diferença entre eles é de 5 pontos. Nas duas últimas rodadas os resultados foram considerados razoáveis e bons para a pretensão da representação umuaramense. Das 24 equipes, 16 passam à fase seguinte da competição. A Afsu está posicionada no limite, com 8 empates, 8 derrotas e 5 vitórias (23 pontos).

Todos os jogos da última rodada serão realizados dia 23 de setembro, no mesmo horário, 19h. O time da Afsu enfrentará o Santo André Intelli na quadra do adversário. Segundo informa a Liga Nacional, esta partida será disputada na Arena Olímpica João Mambrini, na cidade São Sebastião do Paraíso (MG).

Os dois adversários da Afsu (Corínthians e Santo André Intelli) já estão classificados.

  • Editoria Milênio
  • Foto: Diego Ianesko

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.