Policial

Ecosport furtada em Nova Olímpia estava com uma mulher em Umuarama

Veículo é recuperado quatro anos após o furto em cidade vizinha

Uma Ford Ecosport que havia sido furtada em Nova Olímpia em fevereiro de 2018 estava na posse de uma mulher de 24 anos, em Umuarama. Ela foi localizada, interceptada, detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis ao caso.

Uma equipe Rotam da Polícia Militar do 25º BPM – em ação na Operação Hórus – fazia patrulhamento na madrugada deste domingo (9) nas proximidades da Rodovia PR-323 quando avistou o veículo suspeito transitando em alta velocidade. Foi feito acompanhamento tático até o Jardim Panorama, onde houve a abordagem, por volta de 5h20. Na direção estava uma jovem de 24 anos de idade. Ao verificar a identificação veicular foi constatado que a Ecosport tinha alerta de furto registrado na cidade vizinha de Nova Olímpia (45 km de Umuarama), em fevereiro de 2018.

O veículo, de cor branca e ano 2015, foi recolhido ao pátio da 7ª SDP, onde será submetido a uma perícia. A Polícia Civil investigará o caso para saber se a mulher tem envolvimento no furto ou receptação, e informar à autoridade Judiciária.

  • Editoria Milênio 
  • Foto: PM

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.