Policial

Dupla rouba S-10 em Maria Helena e é presa em Umuarama

Dois elementos que praticaram um assalto a um empresário na cidade de Maria Helena e levaram uma caminhoneta foram presos quando chegaram a Umuarama. Um possível comparsa deles não foi encontrado pela Polícia Militar.

O assalto aconteceu por volta de 19h desta terça-feira (25). O empresário relatou que no momento em que guardava a caminhoneta em um galpão foi abordado e rendido por depois elementos, sendo um deles, armado. Foram levados a S-10 Executive branca, placa ARY-9157 e 1 aparelho de telefone celular da marca Xiaomi Note 9.

Com a comunicação do roubo, uma equipe da Rotam de Umuarama se posicionou no trevo da PR-482. O veículo foi avistado por volta das 20h, e perseguido até o Parque Alphaville, onde foi feita a abordagem. Foram presos um homem de 19 anos e outro de 33, este, foragido da Colônia Penal de Curitiba e com um mandado de prisão em aberto.

Os detidos informaram que foram levados até a cidade de Maria Helena em veículo Gol preto. Sendo isso verdadeiro, havia pelo menos mais um elemento envolvido na ação criminosa. Este carro não foi localizado.

Maria Helena é a cidade no entorno de Umuarama (20 km) com maior número de ocorrências envolvendo assaltos/roubos de veículos neste ano.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: PM

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.