Umuarama

Dom João Mamede é visitado por crianças da infância missionária

Encontro com o bispo aconteceu na Casa Episcopal

Na tarde de quinta-feira (8), na Residência Episcopal em Umuarama, o Bispo Diocesano Dom João Mamede Filho recebeu as crianças da Infância e Adolescência Missionária (IAM), da Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo, para um momento de acolhida e descontração.
As crianças foram acompanhadas pela coordenadora Paroquial Leodina Lobato e as assessoras Patrícia Jordão e Karina Amaral, além da coordenadora de grupo, Bruna Amaral. Para Leodina, “estar aqui é poder dizer o quanto ele é importante para nossa Diocese e quanto nós o amamos”.
Dom João Mamede foi presenteado com um desenho.
“Queríamos fazer isso levando um pouco do que as crianças da IAM gostam de fazer. Quando perguntamos a elas o que dariam de presente ao bispo pelo seu aniversário, a resposta foi quase unanime: um desenho bem bonito”, disse a coordenadora.
“Foi um momento ímpar, no qual levamos o carinho das crianças para Dom João e fomos acolhidos, abraçados e amados, um momento único para todos” finaliza a coordenadora.
As crianças entregaram mensagens desenhadas e uma ilustração do próprio Dom João, assinada pela artista plástica Claudia Lobato.
(Assessoria de Comunicação)

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.