Regional

Dois jovens de Icaraíma morrem em acidente a caminho de Ivaté

Choque entre três veículos com duas mortes e 6 feridos

Dois jovens moradores de Icaraíma morreram em trágico acidente envolvendo três veículos, ocorrido no início da madrugada deste domingo (18), quando seguiram para Ivaté. Outros 6 jovens ficaram feridos, sem risco de morte.

Os jovens que morreram foram identificados como Henrique Santiago dos Santos, de 19 anos, e João Pedro de Paula Prado, de 14. Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama e não horário definido para liberação. O velório deles deverá acontecer no Salão da Ara, nesta segunda-feira (19), na cidade de origem.

Colisão

O acidente complexo foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual por volta de 1h10, e mobilizou também equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu Noroeste e ambulâncias de prefeituras. Os feridos foram encaminhados a hospital de Umuarama.

Segundo patrulheiros rodoviários, conforme vestígios encontrados no local e dados levantados pela perícia, transitava pela PR-082 os veículos VW/Saveiro e o veículo GM/Monza, no sentido de Icaraíma a Ivaté, quando no km 586+800m envolveram-se em um acidente com o GM/Astra, que vinha trafegando no sentido
contrário da via.

As vítimas fatais do acidente.

Do sinistro vieram à óbito o condutor do Saveiro, identificado como Henrique Santiago Santos, de 19 anos, e o condutor do Monza, o adolescente João Pedro de Paula Prado, de 14 anos.

Os passageiros do Monza foram identificados como K.G.S.V de 18 anos (masculino), G.S.M de 15 anos (masculino) e K.G.S.V de 18 anos (feminina). Eles encaminhados para o hospital Nossa Senhora Aparecida de Umuarama.

Já o condutor do Astra foi encaminhado ao hospital de Ivaté com ferimentos, assim como os seus passageiros, sendo eles, A.S.P, de 33 anos e G.P.S. de 16 anos, ambas femininas. O outro passageiro do veículo identificado como P.S.J, de 33 anos, não se feriu.

O local do sinistro foi periciado pela Polícia Científica, e após os trabalhos de praxe foram tomadas as medidas cabíveis no tocante à legislação.

  • Editoria Milênio 
  • Fotos: Rede Social/CB.

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.