Policial

Divulgada análise criminal na área do 25º BPM em janeiro e fevereiro

No bimestre foram recuperados 25 veículos

Na sexta-feira (10), o comando do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama divulgou relatório da análise criminal referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2023.
A análise criminal é uma ferramenta utilizada pela Polícia Militar que trata de informações referentes ao campo criminal e permite o enfoque do policiamento de forma mais específica em determinadas regiões.
No 25º BPM são feitas análises periódicas onde são realizados comparativos mensais e visualizada a movimentação do crime.
 Nos meses de janeiro e fevereiro de 2023 – em relação ao mesmo período do ano anterior – foi obtido um decréscimo nos crimes de furto com -0,33% na área do 25º BPM, sendo que no mês de fevereiro desse ano os municípios de Brasilândia do Sul e Perobal não tiveram registros de furto.
Em relação aos roubos, a área do Batalhão apresentou uma importante melhora com a redução de 32%.
Ainda, no período avaliado foram apreendidas 5 armas de fogo, 25 veículos foram recuperados e cumpridos 26 mandados de prisão, que aliados a outras diversas ações da Polícia Militar na região, proporcionam à comunidade uma maior sensação de segurança.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.