Policial

Denarc apreende drogas, carros e dinheiro em Umuarama. Dois são presos

Homem do Mato Grosso do Sul veio a uma chácara trazer drogas

Em ação conjunta entre a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá e 7ª Subdivisão Policial foram presos nesta quinta-feira (27) em Umuarama dois homens suspeitos por envolvimento no tráfico de drogas. Eles está à disposição da Justiça.

Na casa onde eles estavam foram encontrados e apreendidos 2 quilos de crack, 1 quilo de cocaína, 2 veículos e R$ 40 mil em espécie. A polícia ainda relacionou três aparelhos de telefone celular e cartões de banco, que poderão auxiliar no complemento das investigações.

Segundo o delegado-chefe da 7ª SDP, Gabriel Menezes, a prisão ocorreu após diligências iniciais feitas pelo Denarc. Policiais de combate ao narcotráfico receberam informações de que um indivíduo morador de Coronel Sapucaia (MS) veio até uma chácara localizada na cidade de Umuarama, e faria entrega de determinada quantidade de drogas.

As informações foram repassadas a policiais civis da 7ª SDP de Umuarama. Os agentes dirigiram-se até a chácara indicada pela Denarc e no local encontraram o suspeito morador de Coronel Sapucaia. O suspeito confirmou que estava na propriedade para entregar drogas.

Após a localização das drogas trazidas pelo homem matogrossense, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O morador da chácara também foi preso por ser o responsável por receber e guardar as mesmas.

Dois veículos foram apreendidos na chácara.

Localização de drogas.
  • Editoria Milênio
  • Fotos: PC/PR

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.