Eventos

Definida programação cultural da Feira do Dia das Mães

Além das barracas haverá apresentações musicais

A Feira do Dia das Mães, promovida pela Fundação Cultural de Umuarama (FCU), chega com diversas novidades para 2023, a começar pelo local, que este ano será na avenida Rio Branco (Centro Cívico), entre os dias 11 e 14 de maio. Destaque ainda para a programação musical, que já está definida e contará com apresentações de talentos da cidade.

Segundo a secretária de Cultura, Rosana Palhoto Dias, os shows serão de quinta a sábado – apenas no domingo não haverá programação musical. “Na quinta-feira, dia 11, às 19h tem show com Sandro Luiz e às 20h com o Grupo Arpejo. Na sexta, dia 12, às 19h o show é com Joaquim Félix e às 20h tem o pop-rock do grupo Núcleo Base. E no sábado, dia 13, às 16h começam os show com os Corais da Fundação Cultural, às 19h chega o violeiro Gabriel Paixão e às 20h, para encerrarmos com chave de ouro, todo o talento do trio composto pelo músico e maestro Marco Aurélio, que canta com Ralf Allan e Adriana Dias”, relata Rosana.

O evento terá vários ambulantes, barracas com artesanatos, feirantes, quituteiros, artistas plásticos, floristas, brinquedos infantis, praça de alimentação, produtos naturais e espaços diversos para expositores que prepararam produtos especiais para o Dia das Mães. Além de brinquedos haverá atividades recreativas para as crianças.

Programação do Dia das Mães

11 de Maio 2023 (Quinta-Feira)

✅ 19h – Sandro Luiz

✅ 20h – Grupo Arpejo

12 de Maio 2023 (Sexta-Feira)

✅ 19h – Joaquim Félix

✅ 20h – Núcleo Base – Pop Rock

13 de Maio 2023 (Sábado)

✅ 16h – Corais da Fundação

✅ 19h Gabriel Paixão

✅ 20h Trio: Marco Aurélio, Ralf Allan e Adriana Dias

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.