Umuarama

Criança engasgada com leite é salva por policiais militares

Uma equipe de policiais em serviço da Rádio Patrulha do 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama prestou primeiros socorros a um bebê recém-nascido que havia se engasgado com leite materno. Após o atendimento a criança foi encaminhada ao Hospital Regional, onde ficou alguns minutos em observação e foi liberada para cuidados de seus pais.

Essa ocorrência extra-policial aconteceu por volta das 18h45 de sábado (24), na Rua Dom Bosco – no bairro do mesmo nome. Um dos pais do bebê ligou na central operacional do 25º BPM relatando que o filho estava engasgado com leite. De imediato, a equipe composta pelos soldados Aline e Lourenço de deslocaram até o endereço e encontraram a criança com dificuldades para respirar.

Foram feitas as recomendadas manobras de Heimlich, e o bebê de 10 meses voltou a respirar e a expelir líquidos. Os pais e a criança foram levadas ao hospital pela viatura policial, e após atendimento médico transportados até sua casa. O momento de tensão terminou em emoção e agradecimento aos policiais que ajudaram a salvar uma vida.

  • Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.