Regional

Confirmadas 8 mortes em explosões na C.Vale de Palotina

Autoridades ainda vão investigar as causas do acidente

O Corpo de Bombeiros do Paraná atualizou na manhã desta quinta-feira, dia 27 de julho, as informações relativas às explosões de armazéns de grãos da C.Vale Cooperativa Agroindustrial, em Palotina. No momento são 8 óbitos confirmados (7 no local e 1 pessoa que havia sido transferida para Cascavel) e 1 vítima continua desaparecida.

A operação de buscas pelas vítimas prosseguem sem interrupção. As duas explosões aconteceram às 16h50 de quarta-feira (26) na Unidade de Grãos, na cidade cidade. Maioria do trabalhadores atuava em serviços de manutenção em um túnel subterrâneo que liga os armazéns. Os dois primeiros corpos foram encontrados na parte externa.

O governador em exercício Darci Piana, o comandante dos Bombeiros, coronel Manoel Vasco, e o secretário da Segurança do Estado, Hudson Leôncio Teixeira, estão a caminho do local para a continuidade da operação e para prestar solidariedade aos moradores da cidade.

A Secretaria de Estado da Saúde permanece em alerta para o apoio operacional e de assistência nas unidades e estruturas hospitalares do Estado e auxilia os municípios do Oeste por meio da Regulação de Leitos.

  • Assessoria 
  • Foto: Portal Palotina

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.