Regional

Comunidade de Ivaté se despede de Nadiely Moura

A conselheira tutelar de Ivaté, Nadieli Morato de Moura, 34 anos, faleceu na madrugada deste domingo (5) em um hospital de Maringá. Ela esteve internada aproximadamente 80 dias tentando recuperar a saúde após de ter sido submetida a uma cirurgia bariátrica.

Nadieli fez procedimento cirúrgico no dia 10 de novembro do ano passado, e estava já em casa em repouso e processo de recuperação. Alguns dias após contraiu gripe, seu estado de saúde se agravou e ela precisou ser internada com problemas respiratórios. Nesse período de internamento ela precisou usar pulmão artificial para manter respiração. Nos últimos dias apresentou quadro de infecção, e foi a óbito.

Segundo informações de familiares, o corpo de Nadieli está sendo trasladado de Maringá para Umuarama, para procedimento de tanatoplaxia. À noite será levado para a cidade de Ivaté, onde será velado no memorial Pax Primavera. O sepultamento deverá ocorrer até o final da manhã, no Cemitério Municipal local.

Familiares e amigos de Nadieli permaneceram todo período de seu internamento em vigília. E neste domingo lamentaram a sua morte após dias de luta pela vida. Era casada e tinha dois filhos.

  • Editoria Milênio
  • Foto: Portal Douradina.

 

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.