Umuarama

Comoção na despedida das vítimas do acidente aéreo

Centenas de pessoas acompanharam o funeral no ginásio de esportes

Em um momento de profunda tristeza, familiares das vítimas do acidente aéreo manifestaram agradecimento a todos os amigos e demais pessoas que compareceram aos atos fúnebres realizados no Memorial Umuprev, no Ginásio de Esportes e nos sepultamentos, para as despedidas finais. A presença de cada um serviu para confortar os corações, aliviando a dor da perda inesperada dos entes queridos.

O velório coletivo das vítimas aconteceu no sábado (7), e os sepultamentos no final da tarde, no Cemitério Municipal de Umuarama. Antes, houve celebração de culto ecumênico e o ambiente recebeu a presença de centenas de pessoas e mais de 120 coroas de flores para homenagear as vítimas. O clima foi de forte comoção.

Heitor Guilherme Genowei Junior, 42, Felipe Furquim de Oliveira, 35 e Jonas Borges Julião, 37, morreram em trágico acidente aéreo na manhã de segunda-feira (3), na Serra do Mar, no Litoral do Paraná. A aeronave e os corpos foram encontrados pelas equipes de busca e salvamento somente no dia 7 de julho, às 14h. Pelo menos 15 instituições e 200 pessoas estiveram envolvidas na operação desde o momento da comunicação do desaparecimento do avião monomotor que seguia de Umuarama para Paranaguá.

O prefeito de Umuarama, Celso Pozzobom e o presidente da Câmara Municipal Cleber Marcos Nogueira, decretaram luto oficial de três dias em memória das vítimas.

  • Editoria Milênio 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.