Umuarama

Colisão frontal provoca morte de motociclista na PR-482

Vítima fatal é moradora da cidade de Maria Helena

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Umuarama. Um homem morador da cidade de Maria Helena perdeu a vida ao ter a sua motocicleta colidida de frente por uma VW Parati, quando retornava para casa.

O acidente aconteceu na noite de sábado (13) por volta das 19h15 na Rodovia PR-482 – km 132 + 700 metros, na saída de Umuarama para Maria Helena. Segundo informações prestadas por patrulheiros rodoviários que atenderam à ocorrência, o automóvel que seguia sentido Maria Helena a Umuarama teria invadido a pista contrária e colidido na motocicleta Honda NXR 150 (Maria Helena), que fazia o sentido inverso.

Com o impacto, o motocicleta Marcos Pereira, 40 anos, morreu no local com múltiplas fraturas pelo corpo e hemorragia. O condutor da Parati (com placas de Iporã), identificado pela iniciais J.C.F.S, de 31 anos, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu Noroeste ao Hospital Cemil, de Umuarama.

Após a colisão, os dois veículos foram destruídos pelo fogo provocado pela  colisão.

Colisão frontal, fogo e morte na PR-482.

O corpo do condutor da motocicleta foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama. O velório acontece na Capela Mortuária de Maria Helena e o sepultamento está previsto para a manhã desta segunda-feira (15), no cemitério local. Marcos Pereira, mais conhecido pelo apelido de ‘Boi’, deixa mulher e uma criança recém-nascida.

  • Editoria Milênio 
  • Foto: Edilson Pereira

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.