Regional

Cigarros eletrônicos estrangeiros são apreendidos na região

Mercadorias contrabandeadas caem na fiscalização

Uma carga de cigarros eletrônicos, acessórios e essências foi apreendida esta semana por patrulheiros rodoviários no município de Peabiru. O veículo, condutor, passageiro e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal, em Maringá.

A abordagem policial de fiscalização aconteceu por volta das 12h de quinta-feira (20), no km 165 da Rodovia PR-317, em Peabiru. No veículo Hyundai Tucson Turbo, com placa de Belo Horizonte (MG)  estavam dois homens, o motorista T.C.S, de de 23 anos de idade e o passageiro G.S.C.

Ao fazer a vistoria no porta malas do veículo foi constatada a presença de mercadorias a granel, sem sacolas ou caixas, verificando tratar-se de produtos de origem estrangeira derivados de tabaco. O cigarros eletrônicos, essências e acessório são produtos de importação proibidas pela lei brasileira.

As mercadorias foram quantificadas, sendo 1.300 cigarros eletrônicos descartáveis, 108 cigarros eletrônicos, 61 unidades de acessórios resistência e 233 essências variadas, dente outros.

Todos os itens foram apreendidos e acondicionadas em 2 sacos próprios tipo bag, lacrados na presença dos
transportadores e encaminhadas à Delegacia da Receita Federal de Maringá.

  • Editoria Milênio
  • Foto: PRE.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.