Policial

Cigarreiros são perseguidos pela polícia na PR-323

Carros estavam lotados com cigarros contrabadeados

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual se deslocava no início da madrugada de sexta-feira (20) de Cianorte para Cruzeiro do Oeste, quando encontrou um comboio de veículos de cigarreiros. A viatura retornou e uma perseguição foi feita. Um suspeito foi preso e dois veículos apreendidos.

Era por volta de 1h46, na altura do km 264 da PR-323. Segundo os patrulheiros rodoviários, três veículos passaram no sentido oposto em atitude suspeita. Feito o retorno para acompanhamento tático, os motoristas suspeitos aumentaram a velocidade. Os veículos GM/Prisma, placa de Chapecó (SC) e o VW/Voyage, placa Ibiporã (PR), ficaram juntos na fuga e um outro carro desviou a rota.

Com o apoio da Radiopatrulha do 7° BPM foi montado um bloqueio para conter os 2 veículos. Os motoristas não obedeceram as ordens e continuam a fuga. Em determinado momento entraram numa rua de acesso a Tapejara e abandonaram os carros que estavam carregados com cigarros contrabandeados do Paraguay.

No entanto, com o apoio da Rotam do 7° BPM foi alcançado um dos condutores e detido, sendo um homem de 29 anos morador de Londrina.  No interior dos veículos foram apreendidos 2.454 pacotes de cigarros.

O detido e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra. Já as mercadorias, entregues na Receita Federal,  também de Guaíra, para as providências de praxe.

  • Editoria Milênio
  • Foto: PRE

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.