Umuarama

Carreta desgovernada desce a rua e atinge casa e automóvel

Uma carreta bitrem desgovernada (sem motorista) por pouco não provocou uma tragédia no Conjunto Residencial 1º de Maio, em Umuarama. Árvore, casa, carro foram atingidos e não houve feridos na ocorrência.

O fato aconteceu nos primeiros minutos de domingo (4), na Rua Alfredo Bernardo, no Conjunto 1º de Maio. Segundo informações de uma equipe do Corpo de Bombeiros, a carreta Scania estava estacionada em uma via próxima, acima. Em determinado momento, por volta de 0h25, desceu a rua principal do bairro e atingiu um automóvel e uma casa de esquina.

O caminhão bateu inicialmente em uma árvore, e em seguida atingiu um carro que subia a rua, com dois ocupantes. E foi parar quando bateu em uma casa de alvenaria, destruindo o muro, o portão e a sua parte da frente. O morador Elias da Silva contou que havia se levantado da cama naquele momento para tomar água, e ouviu o barulho do impacto na parede do quarto. A mulher, um filho e sobrinhos também estavam acomodados em outros cômodos da residência, mas não houve feridos, apenas um grande susto.

Os danos materiais no imóvel e no carro são consideráveis. A carreta – que pertence a uma empresa de transportes – estava carregada com toneladas de soja a granel. Uma equipe da Guarda Municipal de Umuarama foi a primeira a chegar no local. Os bombeiros foram acionados e registraram a ocorrência.

  • Editoria Milênio    

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.