Regional

Caminhões carregados com porcos e peixes colidem de frente

Os motoristas ficaram feridos e foram socorridos em Toledo

Dois caminhões transportando carga viva colidiram de frente na Região Oeste do Paraná e os motoristas ficaram feridos. Houve morte de animais afetados pelo choque.

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu às 5h50 desta quinta-feira (13), na Rodovia PR-182, na altura do  km 315 – entre os municípios de Toledo e Maripá. A equipe de patrulheiros chegou ao local uma hora e meia após a comunicação.
No local foi constatado que o caminhão Iveco/Tector com placas de Toledo (que seguia para Maripá) e o caminhão VW modelo 30.330, de Palotina, haviam colidido de frente. O primeiro estava transportando tanque de peixes e o segundo, carregado com porcos (suínos) prontos para o abate.
No choque, o condutor do Iveco,  N.GD, de 28 anos e o motorista do VW, L.A.L, 26, ficaram feridos. Os dois foram socorridos por equipe do Consamu a um  hospital de Toledo. Alguns porcos caíram do caminhão e houve feridos e mortos.
A pista ficou parcialmente interditada por algumas horas até a remoção dos caminhões envolvidos no acidente, e a limpeza da via. Os dois veículos sofreram danos materiais consideráveis na parte da frente.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.