Umuarama

Caminhão da prefeitura de Umuarama atropela trabalhador em obra

Veículo estava com documentação regular e foi liberado no local

Um caminhão guincho de carroçaria plataforma pertencente à Prefeitura de Umuarama se envolveu em um acidente de trabalho em que um trabalhador ficou ferido. O homem, de 72 anos de idade, foi socorrido por uma equipe do Samu Noroeste e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida com ferimentos considerados médios.

Segundo informações do 25º Batalhão de Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 14h desta sexta-feira (12), na esquina das ruas Camboriú com Montes Claros – Jardim Global – em Umuarama. No local, uma equipe da Prefeitura executava uma obra de escoamento de água pluvial, com assentamento de uma estrutura metálica chamada de ‘grelha’. Em determinado momento, um caminhão que estava parado se deslocou sozinho e atingiu o trabalhador, prensando-o contra o monte de terra resultante da abertura da vala. Ele teve fraturas de clavícula e de membro inferior – perna.

A informação que policiais militares obtiveram no local foram de que houve possível falha no sistema de freios do caminhão. O caso será apurado, e a Prefeitura deverá se manifestar oficialmente sobre o caso. A reportagem do Milênio está em busca de atualização do estado de saúde da vítima, que tem idade avançada. Não há informação se o homem era servidor público municipal ou era terceirizado.

  • Editoria Milênio 

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.