Policial

BPFron e PF apreendem armas, munições e drogas em Terra Roxa

Material pode ser de uso de piratas do asfalto que agem na região

No último sábado (2), por volta das 19h, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron, em ação integrada com policiais federais do Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM/PF, descobriram armas, munições e drogas em uma propriedade rural nas proximidades da cidade de Terra Roxa. Não houve prisão de suspeitos.
Durante a operação foi localizada uma pistola Glock, modelo G17, carregada e pronta para uso. Além disso, foram encontrados uma submetralhadora de fabricação artesanal, carregadores, munições, um fuzil de Airsoft, uniforme militar camuflado, colete tático e rádios HT.
No decorrer da ação, foram apreendidos 2 quilos de cocaína, bem como porções de maconha, skank e raxixe. Em face dos acontecimentos, o material ilícito foi encaminhado à sede da 2ª Cia/BPFron para confecção de boletim e demais encaminhamentos. Diante do fatos, toda a materialidade foi apreendida e encaminhada à sede da 2ª Cia/BPFron, onde foram tomadas todas as medidas legais necessárias. Posteriormente, todas evidências foram entregues à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos legais subsequentes.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.