Umuarama

Batida entre moto e carro deixa dois jovens mortos em Umuarama

Ocupantes da motocicleta, de 18 e 14 anos, sãos as vítimas fatais do acidente

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um automóvel provocou a morte de dois jovens em Umuarama. As vítimas são o piloto e a passageira da moto. O motorista do Celta sofreu ferimentos graves e está internado. A batida ocorreu na noite de terça-feira (19) no perímetro urbano, na Zona Leste da cidade.

A ocorrência foi registrada pelo Pelotão de Trânsito do 25º Batalhão de Polícia Militar às 22h10, na Rodovia PR-482 (Estrada Bonfim). De acordo com informações dos policiais, o GM Celta de cor prata, ano 2015, transitava no sentido trevo do Parque Exposições ao trevo do Shopping Palladium. A moto CG Honda 160, prata, ano 2003, em sentido contrário.
Com o impacto da colisão frontal, os dois veículos danificados foram parar na canaleta da via. As vítimas fatais do acidente são o piloto da moto, de 18 anos, e a passageira, de 14. O motorista do Celta é outro jovem de 23 anos, que foi socorrido e hospitalizado.

Levantamentos feitos por policiais no local indicam que a colisão ocorreu na faixa oposta a qual o motociclista trafegava. O condutor do automóvel se encontra devidamente habilitado, enquanto o piloto da motocicleta é inabilitado, informou a polícia.

Colisão deixou os dois veículos danificados.
  • Editoria Milênio
  • Fotos: PM

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.